Maquiagem colorida e tons vermelhos estão em alta nesta estação

0

SUL FLUMINENSE

Tons acesos como verde, vermelho e azul aplicados sem muita precisão (com o dedo mesmo) garantem um ar moderno ao visual, além de destacarem o olhar e serem fáceis de reproduzir em casa. Se suas paletas de sombras e lápis coloridos estão encostadas na bancada de maquiagem, está na hora de revivê-las.

Quer aderir? Uma opção é investir no cut crease, aquela técnica com os olhos bem marcados, o efeito torna-se o destaque da make. A particularidade dessa maquiagem é o côncavo, a parte mais funda dos olhos, bem definido. Querido das blogueiras e maquiadoras, o efeito deixa a maquiagem arrasadora e é ideal para eventos especiais, como as festas e as formaturas.

O delineado gatinho ganha modernidade quando feito sem acabamento ou precisão. A dica aqui é fazer o traço com lápis cremoso e ir esfumando, sem medo de borrar.

Sombra colorida em toda pálpebra somada em uma combinação mais divertida, para finalizar, o olho marcado somado ao blush rosado e boca nude.

Rosa ou lilás, qual o seu time? O make monocromático é fácil de aderir. Uma dica é a versão metalizada em toda pálpebra e linha d’água.

Sombra avermelhada

Que tal sair da zona de conforto e trocar o esfumado preto pelas sombras avermelhadas? Frequentemente associado ao estilo romântico, o vermelho também pode ganhar conotações góticas dependendo da forma como for usado.

Apesar de ser muito pouco procurada na paleta de sombras, a cor pode se distanciar destes dois extremos para ser um tom fundamental em uma produção atual e sofisticada, o que já a tornou tendência tanto nas passarelas de moda quanto no visual das celebridades.

As diferentes tonalidades de vermelho vem ganhando cada vez mais espaço nos desfiles do circuito internacional de moda. Além da tonalidade, também é possível variar na forma de aplicação do pigmento para conquistar diferentes resultados.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !