Luizinho Vieira pediu demissão do Voltaço

0

VOLTA REDONDA

A diretoria do Volta Redonda anunciou que aceitou o pedido de desligamento do técnico Luizinho Vieira. Seu auxiliar técnico Serginho Tanaka também deixa a comissão técnica Volta Redonda Futebol Clube.

Luizinho chegou ao Voltaço em novembro de 2019 e comandou a equipe em 26 jogos, com 10 vitórias, sete empates e oito derrotas, conquistando a Taça Independência, por ser o melhor clube de menor investimento durante o Campeonato Carioca de 2020.

O vice-presidente do Voltaço, Flávio Horta Júnior, disse que teve uma conversa franca com Luizinho e a diretoria decidiu acatar o pedido. “Conversei muito com o Luizinho, que, com muita dignidade como sempre teve, decidiu por entregar o cargo. Agradecemos muito este um ano de trabalho dele no Volta Redonda, onde fez um excelente Estadual, fazendo a segunda melhor campanha da história do clube, garantiu a vaga na Copa do Brasil, acreditou muito na nossa base colocando atletas para jogar, deixa a equipe ainda na briga pela classificação na Série C e, com certeza, deixará muitos ensinamentos no clube”, comentou o vice-presidente.

Horta Junior lamentou a situação, mas reforçou que em certos momentos a mudança é necessária. “No futebol, infelizmente, existem momentos que as coisas não dão certo e é preciso mudanças para ver se reencontramos o caminho das vitórias. Desejamos muita sorte na sequência da sua carreira” destacou o vice-presidente que ainda falou sobre a chegada do próximo comandante para o Tricolor de Aço. “Estamos analisando alguns nomes e pretendemos anunciar em breve o nome do substituto, até para que ele já comande o time nas duas partidas em casa”, disse Horta Jr.

error: Conteúdo protegido !