Jovens são presos com moto suspeita de adulteração em Resende

0

RESENDE

Dois jovens, um de 21 anos e outro de 18 anos, foram detidos na quinta-feira, dia 30, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Eles estavam com uma motocicleta CG Titan, de cor preta, sem registro e com suspeita de adulteração.

Os militares faziam patrulhamento na Rua Luís Pistarini, no bairro Campos Elíseos, principal Centro Comercial da cidade quando abordaram os jovens. Na fiscalização, os policiais suspeitaram do nervosismo de um dos jovens. Em revista pessoal nada de ilícito encontraram com a dupla. No entanto, ao consultarem a placa no site de Segurança Pública, descobriram que a motocicleta não possui registro no Detran-RJ. A placa que estava no veículo pertence a outra motocicleta com outro número de chassi.

A dupla e o veículo foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Os jovens foram autuados por adulterar ou remarcar número de chassi ou sinal de veículo, de acordo com o Artigo 311 do Código Penal. Eles prestaram depoimentos e foram liberados para aguardarem convocação da Justiça. A motocicleta ficou apreendida.

error: Conteúdo protegido !