Quatis registra a segunda morte causada pelo novo coronavírus

0

QUATIS

A prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, informou nesta sexta-feira, dia 31, a segunda morte causada pelo novo coronavírus (Covid-19) no município. Trata-se de um idoso, de 87 anos, que estava internado no Hospital Regional Zilda Arns, em Volta Redonda.

Segundo a Secretaria de Saúde do município, o idoso sofria de algumas comorbidades e apresentou os primeiros sintomas do Covid-19 no dia 21 de julho, vindo a falecer na madrugada desta sexta-feira.

Horas antes do falecimento do idoso, o seu filho, de 47 anos, que também estava internado no mesmo Hospital com a doença, havia recebido alta dos médicos e retornado para casa para cumprir o restante da quarentena.

Até o fechamento desta reportagem, o número de casos de pessoas infectadas no município era de 70. Destes, 58 pessoas curadas, sete em isolamento domiciliar, quatro internados. Foram notificados 151 casos. Dezenove pessoas são suspeitas de terem infectado com o novo coronavírus e estão aguardam resultado em quarentena domiciliar. Já 62 pessoas tiveram resultados negativo.

error: Conteúdo protegido !