Jovem executada a tiros dentro de casa, em Volta Redonda, é identificada e suspeito já está sendo procurado pela Polícia  

0

VOLTA REDONDA

Foi identificada como sendo Krysma Evellyn Rosa Antunes, de 21 anos, a jovem executada a tiros na tarde de quarta-feira, dia 16, em Volta Redonda.  Ela foi morta dentro de casa, no bairro Belmonte. O principal suspeito pelo crime, segundo a polícia, também já foi identificado.

Policiais Militares foram acionados e estiveram no local do crime, onde já encontraram a vítima morta no chão. Na residência, dentro de um guarda roupas, os policiais apreenderam um rádio transmissor, uma base de rádio e dez munições intactas 9mm.

De acordo com o registro feito na 93ª Delegacia de Polícia (DP), na tarde de quarta-feira, guarnições foram acionadas para verificar possível homicídio e chegando ao endereço o crime foi constatado. ´

A Polícia Civil, segundo o delegado titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP), Victor Tuttmam, iniciou as investigações e já identificou o suspeito. “Foi feminicídio e já estamos em diligência para tentar capturar o autor”, concluiu o delegado.

 

error: Conteúdo protegido !