Aliança entre PSB, PDT e Rede é firmada para disputar a Prefeitura de Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

O PSB, o PDT e a Rede Sustentabilidade confirmaram na noite de quarta-feira, dia 16, a coligação partidária para disputar a Prefeitura de Volta Redonda. A chapa será formada pelo candidato a prefeito Alex Martins, que é advogado e ex-presidente da OAB-VR, tendo como candidata a vice, a técnica em contabilidade e líder comunitária, Jussara Ferreira. A aliança foi consumada após a convenção do Partido Democrático Trabalhista e a Rede, que ocorreram em locais diferentes.

Após a decisão, o candidato ao Executivo declarou que o PDT e a Rede fortalecem a proposta de construir uma Volta Redonda melhor. “Estou muito feliz de ter ao meu lado a Jussara Ferreira, representante feminina na política, líder comunitária com voz ativa e garra para trabalhar. São referencias fundamentais para transformar a realidade da nossa cidade, tendo como princípio a valorização e dignidade do cidadão”, ratificou Alex Martins.

Jussara Ferreira destacou ser uma honra compor a chapa do PSB. “É uma aliança muito importante para Volta Redonda, voltada para construir, avançar, cuidar das pessoas. É a oportunidade para colocar Volta Redonda no cenário que a cidade merece, através do desenvolvimento de projetos voltados para a educação, esporte, mobilidade urbana e o trabalhismo”, afirmou.

Alianças

Durante a convenção do PDT, o presidente da executiva municipal, Wellingthon de Oliveira Fragoso, reforçou que a aliança com o PSB está ocorrendo em várias cidades do Brasil. “Ambos os partidos têm propostas voltadas para o bem estar, haja vista a preocupação latente com a crise do desemprego, que já existia antes mesmo da pandemia da Covid. Alex Martins já demonstrou sua capacidade e competência quando esteve à frente da OAB-VR e, sem dúvidas, é a melhor opção para a cidade. Essa candidatura ganha mais força com a chegada da Jussara Ferreira, que desenvolve ao longo de décadas um trabalho social de apoio e cuidado com as pessoas mais vulneráveis da sociedade”, disse.

O presidente da Rede Sustentabilidade, Alexandre Faria, disse que o apoio a candidatura de Alex Martins decorre dos pensamentos e propostas apresentadas pelo PSB, que estão alinhadas aos princípios e valores que a Rede possui. “Acreditamos que ele terá a frente da prefeitura a capacidade de conversar com todos os setores da sociedade, terá condições de tratar as demandas da população e do empresariado, com respeito e transparência, buscando o melhor para o município”, finalizou.

O PSB tem em sua chapa 28 pré-candidatos a vereadores. Deste total, 10 são mulheres. Já o PDT participa do pleito de 15 de novembro, com oito pré-candidatos a uma vaga na Câmara Municipal.

Deixe um Comentário