Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas em campo de futebol no bairro Itapuca, em Resende

0

RESENDE

O jovem Lucas Gomes da Silva, 18 anos, foi preso na noite de quarta-feira, dia 10, por policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (DP). Ele é suspeito de tráfico de drogas em campo de futebol no bairro Itapuca. Na abordagem, os militares apreenderam 70 pedras de crack pesando 11 gramas, 49 buchas de maconha totalizando 14 gramas e 20 pinos de cocaína somando 25 gramas.

Os militares faziam patrulhamento pela Rua Ângela Maria de Lima avistaram o jovem saindo de um campo de futebol. Após abordagem e revista pessoa, os policiais encontraram no bolso da bermuda de Lucas duas buchas de maconha. “Ao ser questionado sobre os entorpecentes, o suspeito disse que só estava com este material e nada mais. No entanto, vasculhamos o campo de futebol e encontramos uma sacola plástica com as pedras de crack, buchas de maconha e os pinos de cocaína. As drogas estavam etiquetadas com os dizeres ‘Boldo de 10’ e ‘A melhor droga do mercado de 20’”, contaram os policiais.

O material apreendido e Lucas foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Michel Floroschk determinou a autuação do jovem por tráfico de drogas, permanecendo preso. Lucas será apresentado, ainda esta semana, na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

error: Conteúdo protegido !