Jovem é preso em Barra Mansa por suspeitas de tráfico e posse ilegal de armas e munições

0

Policiais militares do Patamo I, composta pelos cabos Rondinele, Flávio e Werneck e os agentes do Patamo II com o 2º Sgtº Jaques, cabo, Fernandes e os soldados Darlan e Vinícius da 5ª CPA da 2ª Cia. do 28º Batalhão de Polícias Militar (BPM) prenderam Maicon Souza, de 23 anos, por suspeitas de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. A ação que aconteceu na Rua São José – bairro Santa Isabel resultou na apreensão de um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, oito munições de calibre 12, seis munições de calibre 32, seis para calibre 38, uma munição calibre 762, uma munição de calibre .30, uma de calibre .50 e uma garrafa PET de três litros contendo cerca de dois quilos de pó branco (cloridrato de cocaína).
A ação aconteceu após os agentes serem informados pela sala de operações através do Sgtº Lamblet e cabo Wederson de que um elemento de vulgo ‘Maiquinho’ estaria armado fazendo o tráfico de drogas.
Ao chegarem no local para averiguar a informação, os agentes se depararam com uma máquina bloqueando a passagem das viaturas por conta de uma obra que estava sendo realizada em um prédio do Minha Casa, Minha Vida.
Diante do bloqueio, os policiais desembarcaram e prosseguiram a pé onde pode avistar o suspeito tentando fugir do local deixando para trás o material que foi apreendido pelos agentes. No entanto os policiais conseguiram alcançar o suspeito que contou aos agentes envolvidos na ação de que era foragido do sistema prisional
O suspeito, assim como o material apreendido, foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia onde todo o ilícito foi apresentado à autoridade policial e o suspeito preso a disposição da Justiça.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !