Jovem é preso com maconha e cocaína após troca de tiros PM em Quatis

0

QUATIS

Um jovem, de 23 anos, foi preso na tarde de quinta-feira, dia 5, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após troca de tiros no bairro Nossa Senhora do Rosário. Na ação, os militares ainda apreenderam sacolas contendo quase 250 gramas de maconha e mais de 100 gramas de cocaína, balança de precisão e sacos plásticos utilizados para embalar drogas.

Os policiais foram até uma mata localizada na Rua Alfem Ferreira, no bairro Nossa Senhora do Rosário para verificarem denúncia de que homens estariam embalando drogas. Ao se aproximarem do local, os suspeitos fugiram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os agentes da Polícia Militar. Após cessar os disparos, os policiais conseguiram prender o jovem que carregava várias sacolas plásticas contendo um tablete e 95 invólucros de maconha, 62 papelotes e um saco de cocaína, balança de precisão e material para embalar drogas.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na 100ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia foi constatado 244,8 gramas de maconha e 117 gramas de cocaína.

O delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro autuou o suspeito por tráfico de drogas, associação para o tráfico, permanecendo preso. O jovem será transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.