Jovem é assassinado a tiros em plena luz do dia no Morro do Batista, em Resende

0

RESENDE

Um jovem, de 26 anos, foi assassinado a tiros em plena luz do dia, na tarde desta quarta-feira, dia 17, no bairro Morro do Batista. Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estão no local do crime. A vítima, abatida com tiros na cabeça, foi identificada como Thyago Roque Pereira, 26 anos, mais conhecido como “Castor”. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) no bairro Alto dos Passos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local do crime. No entanto, o jovem já estava sem vida. As primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar dão conta de que a vítima foi morta com pelo menos dois tiros na cabeça. Até o momento nenhum suspeito do assassinato foi preso.

De acordo com o comandante do 37º BPM, tenente-coronel Perry Souza Azeredo, a vítima possui cinco anotações criminais. “De acordo com os antecedentes criminais, a vítima possuía duas anotações por tráfico, uma por homicídio qualificado e roubo. Ele foi detido no dia 14 de janeiro durante uma abordagem e contra ele havia um mandado de prisão por roubo”, contou o comandante Souza.

Um inquérito policial será aberto na 89ª Delegacia de Polícia (DP) que vai investigar o crime.