Jovem é assassinado a tiros dentro de casa de namorada em Itatiaia

0

ITATIAIA

Um jovem, de 18 anos, foi assassinado a tiros, na noite de domingo, dia 20, no bairro Vila Magnólia. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado com três marcas de tiros na cabeça e em uma das coxas, em cima da cama da casa da namorada. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito do crime havia sido preso e nem a motivação do assassinato.

Policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 20 horas para verificarem a informação de que um jovem havia sido baleado em uma residência no bairro Vila Magnólia. No local, os policiais encontraram a namorada da vítima. “Ela contou que foi em um aniversário por volta das 14 horas e às 19 horas recebeu uma ligação de seu tio, dizendo que ouviu barulho semelhando a disparo de arma de fogo em sua casa. Ao voltar para residência, a jovem encontrou o namorado em cima da cama, todo ensanguentado e imóvel, com várias marcas de tiros”, relatou um policial, informando que a jovem pediu socorro para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Os plantonistas do Samu compareceram ao local, mas a vítima já estava sem vida”, contou.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foram acionados para realizar exames de perícia no imóvel. No local, foram recolhidas duas cápsulas de revólver calibre 32. A vítima apresentava três tiros, na cabeça e em uma das coxas.

O assassinato foi registrado na 99ª Delegacia de Polícia (DP). De acordo com a equipe do Grupo de Investigações Criminais (GIC) já estão apurando o crime. “A princípio estamos investigando a hipótese de a vítima ter envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Odete. Vale informar que o jovem, quando menor de idade, tinha anotações por ato infracional pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio e posse e uso de drogas”, contou um policial.

Deixe um Comentário