Barra Mansa segue com imunização contra Covid-19 nesta terça-feira

0

VOLTA REDONDA
A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou o calendário de vacinação desta terça-feira, dia 22. Crianças a partir dos cinco anos de idade e entre cinco e 11 anos com imunossupressão devem procurar as seguintes unidades de saúde: UBS Centro, Paraíso de Cima, Clínica da Família, Coringa I, São Francisco, UBS Colônia e Pro Saúde, às segundas, quartas e quintas-feiras.
Crianças a partir dos seis anos de idade devem procurar as seguintes unidades: São Luiz, Roselândia, Santa Lúcia (terça e sexta-feira), Vila Maria, Paraíso de Cima (quartas e quintas), Vila Elmira, Vale do Paraíba, Siderlândia (segundas, quartas e sextas), Vila Independência (quarta-feira), Clínica da Família (Vista Alegre), UBS Centro, Coringa I, UBS Colônia, São Francisco, Vila Principal (sexta-feira), Santa Rita de Cássia (quinta-feira), Floriano (terça-feira), Rialto (terça-feira), Amparo (sexta-feira) e Pro Saúde (segundas, quartas e quintas-feiras).
Para a vacinação, é indispensável a criança estar portando os documentos pessoais, comprovante de residência atualizado e o cartão de vacina infantil.
Para a vacinação dos jovens e adultos, segue a programação abaixo:
D1: Pessoas a partir dos 12 anos de idade;
D2: Vacinação agendada (CoronaVac no Pró Saúde às segundas, quartas e quintas, Janssen no PSF Ano Bom);
D3: Maiores de 18 anos que tomaram a 2° dose até 22/11;
D4: Imunossuprimidos a partir de 18 anos com laudo médico que tomaram a 3° dose até 22/11.
As unidades de saúde estão disponíveis de 9h às 16h, com exceção do PSF Ano Bom, que funciona das 9h às 20h. Para a vacinação, é indispensável a apresentação do RG, CPF, Comprovante de Residência nominal ou em nome dos pais atualizado ou declaração de posto de saúde e cartão de vacina. Os locais para a vacina são de livre escolha, respeitando os dias e horários acima.