Jovem com problemas mentais está desparecido em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Familiares do jovem Isaac Raphael Figueredo da Silva, de 21 anos, de Volta Redonda estão à sua procura desde a última quinta-feira, 12. Raphael, que tem problemas mentais e faz tratamento de nervo, fugiu do apartamento da irmã no bairro São Sebastião e desde então está sendo procurado.

A irmã do jovem, Ana Carolina Raphael, de 20 anos, informou ao A VOZ DA CIDADE que como a mãe dela, a família toda está desesperada por não saber o paradeiro dele. Ela explicou que o rapaz mora com a mãe no bairro Caieira e que no dia em que ele desapareceu chegou à casa dela sozinho. Logo em seguida, a mãe dela chegou dizendo que Isaac havia saído de casa sem a permissão dela e que ele está se recusando a tomar os medicamentos diários.

ANTES DE DESAPARECER  

Antes de desaparecer, de acordo com a irmã, o rapaz teria quebrado o celular da mãe e saído correndo. Os irmãos ainda tentaram alcançá-lo, mas não conseguiram. “Minha mãe mora na Caeira e ele queria vim para a minha casa sozinho, mas minha mãe não deixou. Disse que ele não iria sozinho e não teria como ela leva-lo naquele momento. Ela falou também que ele se recusou a tomar os remédios dele e veio para a minha casa. Ele chegou aqui e minha mãe logo veio atrás desesperada, já que ele já fugiu de casa outras duas vezes, mas nunca ficou fora de casa por muito tempo”, contou Ana Carolina, lembrando que na primeira vez ele foi encontrado e na segunda retornou sozinho. Desta vez, não foi encontrado em nenhuma dos lugares que tem costume de ir.

A grande preocupação da família, segundo Ana Carolina é porque Isaac faz uso diários de quatro tipos de medicamentos. “A nossa grande preocupação é a falta dos medicamentos. Ele não pode ficar sem esses remédios, pois pode surtar. Por isso, quem souber do paradeiro do meu irmão, por favor entrar em contato pelo telefone (24) 99978-0771 ou (24) 99838-8301 com Eliete”, apelou Ana Carolina, ressaltando que a família teve informações que ele foi visto no bairro Retiro e também em Barra mansa, mas até o fechamento desta nota seguia desaparecido. “Quando tivemos as informações de seu paradeiro fomos aos locais apontados, mas não conseguimos localizá-lo”, completou.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !