Idoso é preso por importunação sexual de jovem dentro de ônibus que faz a linha 130 em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam na noite de quarta-feira, dia 17, um idoso, de 60 anos. Ele é suspeito de assediar sexualmente uma jovem, de 20 anos, dentro de um ônibus da Viação São Miguel que fazia a linha 130 – Cidade Alegria/Cooperativa.

Os militares foram acionados por volta das 18h45min para comparecerem na Avenida Marcílio Dias, no bairro Jardim Jalisco, onde teria acontecido o assédio sexual no interior do coletivo. “No local, a vítima disse que estava sentada na mesma poltrona que o idoso e acabou cochilando. No entanto, ela contou que acordou com o suspeito tocando sua região genital. Imediatamente ela gritou e pediu ajuda. Os passageiros acionaram o 190 e conseguimos interceptar o coletivo”, contaram os policiais.

A vítima, o suspeito e o motorista foram encaminhados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). Em depoimento o idoso negou o ocorrido.

Após apreciação da Polícia Civil, o idoso foi autuado pelo crime de importunação sexual, ficando preso. Ele será apresentado, ainda esta semana, na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !