Jovem é preso com drogas no Parque Minas Gerais em Resende

0

Jovem é preso com drogas no Parque Minas Gerais em Resende

 RESENDE

O jovem Gabriel Moraes da Fonseca, 21 anos, foi preso por policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na noite de quarta-feira, suspeito de tráfico de drogas no Condomínio Tulipas, no Parque Minas Gerais. Na abordagem, os militares arrecadaram na mochila do jovem, 139 pinos de cocaína pesando 115,83 gramas, 11 pequenos tabletes de maconha totalizando 73,6 gramas e um celular.

A unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) fazia patrulhamento pelo bairro. Ao passar pelo Condomínio Tulipas, na Rua Ouro Preto, os policiais avistaram um jovem com mochila. “Quando nos aproximamos, o suspeito saiu correndo.  Após perseguição, conseguimos deter o jovem e durante revista na mochila encontramos os pinos de cocaína etiquetados com os dizeres ‘Barra 3 pó 10 CV’ e os 11 pequenos tabletes de maconha e um celular”, contaram os militares.

Drogas estavam em mochila de jovem no Condomínio Tulipas-Divulgação

Encaminhado para a 89ª Delegacia de Polícia Civil (DP), o delegado titular Michel Floroschk determinou a prisão doe Gabriel por tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo preso. Ele será apresentado, ainda esta semana, na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !