Homem morre atropelado por carreta na Via Dutra, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Um homem de 59 anos morreu ao ser atropelado por uma carreta no fim da manhã desta segunda-feira, dia 9, na altura do Km 280, na pista sentido São Paulo, da Rodovia Presidente Dutra. O acidente ocorreu em frente à Dupont.

O atropelamento aconteceu logo após uma colisão traseira entre um VW/Fox de placa KRG-1670, de Barra Mansa, e um caminhão baú de placa LOI-5437, de Barra do Piraí. A vítima dirigia o Fox e conversava com o motorista do caminhão, quando repentinamente entrou na pista e foi atropelado por uma carreta. O homem morreu na hora.

O A VOZ DA CIDADE esteve no local do acidente e conversou com o motorista do caminhão que presta serviço a uma rede de supermercados da região. O condutor, que preferiu não se identificar, contou que eles conversavam sobre o acidente e que de repente a vítima teria se atirado na frente da carreta. “Conversamos e ele disse que tinha seguro. Liguei para o Corpo de Bombeiros, mas como não havia tido vítima eles afirmaram que eu teria que acionar a PRF. Quando eu disse que iria ligar para a Federal, ele simplesmente saiu e correu em direção à pista e se jogou na frente da carreta. O motorista ainda tentou tirar, mas não teve jeito”, falou.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima não tinha antecedentes criminais e nem mesmo irregularidades no veículo. A Polícia Civil esteve no local e ficaria responsável pela investigação do atropelamento.