Homem é preso pela Polícia Civil de Angra dos Reis suspeito de agressão contra a companheira

0

ANGRA DOS REIS
Agentes da 166ª Delegacia de Polícia (DP) de Angra dos Reis prenderam na quinta-feira, dia 20, um homem suspeito de ter cometido violência doméstica contra a própria companheira. O suspeito foi levado para a DP.
Seguindo dados obtidos pelo Setor de Inteligência da 166ª DP, os agentes, sob o comando do delegado titular, Vilson de Almeida, localizaram o homem que tem uma ficha criminal extensa por tráfico de drogas, associação para tráfico de drogas, informante do tráfico de drogas e roubo a transeunte.
A equipe da Seção de Inteligência verificou ainda um mandado de prisão pendente para o homem por prática de violência doméstica, havendo anotações criminais por lesão corporal duas vezes, violação de domicílio e descumprimento das medidas protetivas de urgência.
Segundo o delegado titular, Vilson de Almeida, o homem não resistiu ao cerco policial e foi conduzido para a 166ªDP. o delegado segue solicitando a colaboração da população para tornar a cidade mais segura. Qualquer tipo de denúncia pode ser feita pelo whatsapp da 166ª DP (24) 99935-1747. O sigilo do denunciante é garantido. a informação é de que no ano passado, o Disque Denúncia recebeu oito denúncias onde o suspeito preso foi citado.