Homem é preso com pistola, munições, granadas de fabricação caseira e drogas no Paraíso, em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam, nesta segunda-feira, um homem no bairro Paraíso. Ele estava em um Hyundai HB20 de cor prata, que foi abordado pelos militares. Na ação, os militares encontraram uma pistola calibre 9mm, um carregador e 18 munições do mesmo calibre, três granadas de fabricação caseira, munições de calibre 22, pinos de cocaína, invólucros de maconha, pedras de crack, além de material utilizado para embalar drogas e balança de precisão. A ocorrência está sendo apresentada na 89ª Delegacia de Polícia (DP).

Na casa do suspeito também foram encontrados balança, pedras de crack, cocaína, maconha e material para embalar drogas-Divulgação

A equipe do Setor Fox fazia patrulhamento no bairro Paraíso quando os policiais tiveram atenção para um Hyundai HB20 de cor prata que trafegava pela Avenida Dr. Jefferson Geraldo Bruno, próximo ao um hotel, no bairro Paraíso. “Pedimos para o motorista parar o veículo. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, em buscar no interior do veículo foi encontrada uma pistola 9mm”, contaram os militares que seguiram até a casa do suspeito e em buscas encontraram três granadas de fabricação caseira,  munições de calibre 22, balança precisão, maconha, cocaína, crack e material para embalar drogas.

O suspeito e o material apreendido estão sendo apresentados na Delegacia. Ainda não se sabe a quantidade de drogas apreendidas.

MULHER É PRESA COM COCAÍNA EM ITATIAIA

Em outra ocorrência, uma mulher de 23 anos, foi presa, no domingo, dia 26, no bairro Marechal Jardim, em Itatiaia. Na abordagem, os militares encontraram uma sacola plástica contendo 118,7 gramas de cocaína.

Os militares receberam denúncia de que em uma residência na Avenida dos Ilhéus estava ocorrendo venda de drogas. No local, os policiais encontraram a sacola com a cocaína.

Os militares deram voz de prisão para a suspeita e a conduziram para a 99ª Delegacia de Polícia (DP), onde o delegado titular, Vicente Maximiliano, autuou a mulher por tráfico de drogas, permanecendo presa. Ela será encaminhada ainda esta semana para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !