Homem é preso com meio tablete de maconha no Manejo em Resende

0

RESENDE

A Polícia Civil vai apresentar, ainda esta semana, para audiência de custódia, na Casa de Custódia de Volta Redonda, Gleidson da Silva Moreira, 27 anos, mais conhecido como “Binha”, residente no bairro Manejo. Ele foi preso, na noite de segunda-feira, por agentes do Serviço Reservado do 37º Batalhão da Polícia Militar suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Na abordagem, os militares encontraram meio tablete de maconha, pesando 380 gramas da droga. Droga estava escondida no forno.

A equipe A do Serviço Reservado recebeu uma denúncia de que um homem conhecido como “Binha” estaria vendendo entorpecentes em sua residência, situada Rua Alfredo Botelho. “Montamos campana no local e observamos quando o suspeito saiu de sua casa. Quando o abordamos, Gleidson já confessou ter em sua casa meio tablete de maconha. A droga estava escondida dentro do forno. Ainda fizemos buscas na casa e não encontramos mais nada de ilícito”, informaram os militares.

Binha foi encaminhado para a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (RESENDE) onde foi autuado pelo delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro, por tráfico de drogas, permanecendo preso.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !