Homem é detido com 48 pinos de cocaína em Porto Real

0

PORTO REAL
Na tarde de ontem, dia 26, após denúncia de que em uma residência no Parque Mariana, em Porto Real, policiais militares detiveram um suspeitos e apreenderam 48 pinos de cocaína. A informação passada aos PMs era de que um homem teria alugado o imóvel e estaria oprimindo moradores da localidade para que pudesse realizar o tráfico de entorpecentes.
Com as informações, os agentes seguiram para o endereço e fez contato com o proprietário do imóvel, que autorizou a entrada da equipe e após buscas foi encontrado em um cesto uma sacola plástica com os 48 pinos de cocaína. O suspeito foi conduzido à 100ª Delegacia de Polícia (DP), onde após prestar esclarecimento foi autuado por tráfico de droga e permaneceu preso.
MENOR APREENDIDO
Neste domingo, dia 27, também em Porto Real, a equipe do Patamo III foi à Rua das Violetas, no bairro Novo Horizonte, para checar denúncia de tráfico de drogas por um menor. Ao chegar ao endereço, os agentes fizeram contato com o avô do denunciado, que após ser informado o motivo da presença da Policia Militar, convidou a equipe para entrar.
Em contato com o avô do suspeito, os policiais foram informados que havia drogas em posse do menor. No quarto, o adolescente retirou do forro 17 pinos de cocaína. Ele, juntamente com seu avô e o material, foram encaminhados para 100ª DP, onde o caso foi registrado. O menor foi autuado em flagrante no fato análogo por tráfico de drogas.