Homem com mandado de prisão por tráfico é preso com arma no Manejo

0

RESENDE

Uma ação dos agentes do 37° Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de um homem, que não teve a identidade divulgada, na quarta-feira, dia 5, no bairro Manejo. Ele foi flagrado com uma arma e drogas e, segundo a Polícia Militar, tinha mandado em aberto por tráfico de entorpecentes.

Segundo registro na 89ª Delegacia de Polícia, os militares estiveram por volta das 17h30min na Rua Francisco Pereira Viana, após informações de que um homem armado faria o transporte de entorpecentes para o Surubi. Ao ser abordado, ainda de acordo com a PM, ele foi informado do teor da denúncia e acabou confessando que possuía a arma em sua residência. No local, os militares encontraram um revólver 38 Rossi, com cinco munições intactas debaixo de uma pia,  além de R$ 70 em espécie e um invólucro de maconha de duas gramas em uma gaveta de uma cômoda.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi encaminhado para a 89ª DP para as medidas necessárias, sendo enquadrado no artigo 12 da lei 10826/ 03 e artigo 28 da lei 11343/06. Na sede policial, foi verificado que contra ele havia um mandado de prisão por tráfico de entorpecente.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !