Feira Livre acontece neste domingo na área de Exposições em Resende

0

RESENDE

Acontece neste domingo, dia 12, mais uma edição da Feira Livre de Resende, em condições especiais para evitar os efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, repetirá o modelo adotado na última edição, promovida no domingo passado.

Desta forma, a feira acontecerá das 7 às 14 horas, no Parque de Exposições, no bairro Morada da Colina, cercada de medidas de segurança para prevenir o contágio pela Covid-19. O estacionamento é amplo e a área de vendas terá barracas respeitando distanciamento seguro, oferecendo ainda álcool em gel para os clientes.

Há organização de filas e o uso da máscara será obrigatório na entrada e para circulação no interior do espaço.  Haverá ainda uma pia portátil para permitir a higienização constante dos frequentadores.

Como nas outras edições, serão comercializados produtos do ramo de hortifruti, queijos, laticínios e derivados, além da peixaria. O espaço também conta com uma praça de alimentação, na qual os visitantes poderão consumir produtos como pastéis, acarajé, churrasquinho, linguiça no pão, sanduíches entres outros. Os artesãos seguem com um espaço para expor e comercializar produtos.