Família procura motorista de aplicativo desaparecido em Itatiaia

0

RESENDE

Uma família de Resende está à procura de um motorista de carro de aplicativo, Flávio Brito de Souza, 37 anos, conhecido como Zóio, que está desaparecido desde sexta-feira, dia 13. Flávio, desapareceu, após fazer uma corrida. Seu carro foi encontrado no bairro Penedo, na manhã de sábado, dia 14, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com familiares, Flávio foi visto pela última vez por um amigo no bairro Morada do Contorno, em Resende. “Flávio estava trabalhando como motorista de aplicativo em toda a região das Agulhas Negras e a última vez que viram ele foi um prestador de serviço dele, no bairro do Contorno, na região do Acesso Oeste, na sexta-feira, por volta das 19 horas. Ele contou que estava indo para Penedo buscar ou levar um passageiro. Neste mesmo dia eu até conversei com ele, por volta das 18h45min e estava tudo normal”, contou um familiar, informando que depois das 19 horas, Flávio não entrou mais em contato com os familiares como sempre fazia quando trabalhava no período da noite. “O Flávio mora com a mãe e faz tempo que ele trabalha a noite. A mãe do Flávio relatou que ele sempre ligava ou mandava mensagem quando trabalhava a noite para informar que estava tudo bem. Como ele não entrou em contato, depois que mãe dele chegou da Igreja, ela mandou mensagens e até ligou, mas Flávio não atendeu”, complementou.

No sábado, dia 14, os pais de Flávio, receberam a notícia de policiais militares, informando que o veículo, GM Prisma, de cor branca, foi encontrado por volta das 10 horas, na Rua Ismar Seixas, próximo a um supermercado, no bairro Penedo, em Itatiaia. “O carro estava aberto, sem as chaves, com a carteira de habilitação e um telefone celular quebrado, que não era de Flávio”, informou o familiar. No dia do desaparecimento, Flávio vestia uma blusa preta de manga longa, com detalhes branco na borda,  calça de moletom de tom claro, tênis preto, além de usar óculos de grau e relógio dourado. “O Flávio nunca desapareceu. Ele sempre deu notícias de onde estava, principalmente quando estava trabalhando. A gente não sabe o que aconteceu. Não sabemos o que aconteceu. A mãe está transtornada. Não come e não dorme desde o dia que ele desapareceu”, contou o familiar.

Quem tiver alguma informação o Flávio pode entrar em contato pelo telefone (24) 98121-9851.

O desaparecimento foi registrado na 99ª Delegacia de Polícia (DP). Pertitos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) já realizaram uma perícia no veículo. Qualquer informação sobre o paradeiro de Flávio pode entrar em contato com a delegacia pelo telefone (24) 3381-4734 ou pelo 190.

Deixe um Comentário