Elementos oriundos de Itatiaia são presos montando território em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Uma ação coordenada pelo capitão da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar, Alcimar Videira, terminou na manhã de hoje, por volta das 7 horas, com dois elementos oriundos de Itatiaia presos em Barra Mansa. A ação aconteceu no bairro Cotiara e farto material do tráfico foi apreendido.

O A VOZ DA CIDADE esteve na 90ª Delegacia de Polícia e conversou com as equipes das Patamos I e II, que realizaram as prisões. Segundo eles, por meio de denúncia anônima, eles descobriram que dois homens da cidade visinha estariam em uma residência na Rua Assinel, usando a mesma como base para o comércio ilícito. Os agentes da Patamo I (composta pelo 3° sargento Xavier e cabos Guerra e Teruel) e Patamos II (composta pelo sargento Lima, 2° sargento Vandro e cabos Suendy e Pazzini) localizaram Cristiano Jardim Cruz, de 18 anos, e Edigleusom Sampaio Júnior, de idade não confirmada, e com eles foram apreendidos 29 pinos de cocaína, 45 trouxinhas de maconha, cinco celulares Panasonic, uma balança digital, um saco contendo aproximadamente 300 gramas pó branco assemelhado a cocaína e 1 mil pinos vazios de endolação.

Questionados, eles, que são moradores da Vila Esperança e Vila Maia, respectivamente, afirmaram que estavam em Barra Mansa traficando a mando do traficante do bairro Liberdade, em Resende, e disseram pertencer a facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP).

Diante dos fatos os dois foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados nos artigos 33 da lei 11343/2006, tráfico de entorpecentes. Ambos permaneceram presos à disposição da Justiça e o material será encaminhado para o Instituto de Criminalista Carlos Éboli (ICCE) para laudo prévio.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !