Trio encapuzado assassina idosa no bairro Açude; outra vítima segue internada

0

VOLTA REDONDA

Agentes da 93ª Delegacia de Polícia estão investigando um homicídio e uma tentativa do mesmo crime, ocorridos na noite de ontem, no bairro Açude.

Maria Enedina da Silva, de 64 anos, chegou a ser socorrida, mas acabou falecendo, e Janderley dos Santos Perdiz, de 38 anos, segue internado e seu estado é estável.

De acordo com o registro de ocorrência, os policiais militares foram acionados, nos primeiros minutos da madrugada de hoje, após informações sobre os crimes, ocorridos na residência das vítimas, na Rua Francisco Antônio Francisco. Os PMs chegaram ao local por volta da 0h15min, por determinação do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), quando tomaram conhecimento de que as vítimas haviam sido socorridas e encaminhadas para o Hospital São João Batista (HSJB). Logo, tomaram conhecimento que a idosa não resistiu aos ferimentos e que o homem, que levou um tiro na perna, não corre risco de morte.

Na cena do crime, os policiais militares apuraram que três homens encapuzados efetuaram os tiros. Foram apreendidos no local três celulares, 11 estojos de cal .40, um estojo de cal .9mm e documentos pessoais.

Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso e a Polícia Civil segue pistas para chegar aos culpados.

Mais informações a qualquer momento no A VOZ DA CIDADE.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !