Eleitores de Volta Redonda comemoram a vitória de Bolsonaro na Praça Brasil

0

A Praça Brasil, localizada no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda foi o palco escolhido, na noite deste domingo, pelos eleitores, apoiadores e militantes do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), para as comemorações. Desde o final da votação e início da apuração, os mais confiantes já se encontravam no local, onde várias ações foram realizadas durante a campanha eleitoral. E com a divulgação oficial do resultado, o número foi aumentando no decorrer da noite.

Antes mesmo do resultado oficial e somente com a divulgação das pesquisas de boca de urna, os eleitores, a maioria vestidos com camisas nas cores da bandeira do Brasil, já faziam a festa. A maioria chegou ao local da festa de carro e moto. A comemoração foi com fogos de artifícios, buzinaço e muita música.

ELEITORES FALAM SOBRE A VITÓRIA

Para a estudante Rosimeire de Souza e Silva, de 21 anos, o voto é um esforço rápido e importante para a melhoria do país. Disse ainda que é a primeira vez que comemora a vitória de um presidente da República. Garantiu que o presidente eleito não foi o escolhido inicialmente por ela, mas que por falta de opção votou nele. “Votei nele no segundo turno porque, como todo o brasileiro, quero mudanças. Agora, espero que ela faça um bom governo, pois depositei minha confiança nele a exemplo de milhões de brasileiros. Agora é comemorar e esperar”, declarou a estudante.

O também estudante Leonardo Alves Costa, de 22 anos, foi outro que também comemorou a vitória. Disse que desde o início da campanha escolheu Bolsonaro como seu candidato e que agora espera que ele cumpra com suas promessas feitas durante a campanha. “Vamos torcer para que ele faça um bom governo para que nosso Brasil volte a ser aquela pátria que tanto amamos. Queremos emprego, saúde, educação de qualidade para todos. É isso que esperamos”, destacou, ressaltando que passada a votação chegou a hora de todos os brasileiros se unirem, independente de partidos,  para conquistarmos dias melhores.

É importante ressaltar que em Volta Redonda, Bolsonaro teve 64,13% dos votos válidos, contra 35,87% de Haddad (PT).

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !