Duas pessoas são mortas a tiros nas últimas horas em Volta Redonda e Barra Mansa

0

VOLTA REDONDA/BARRA MANSA

Nas últimas horas foram registras duas mortes provocadas por disparos de armas de fogo na região. O primeiro crime ocorreu na noite de ontem na Rua 1.032, no bairro Volta Grande, em Volta Redonda. A vítima foi identificada como Robson José Oliveira Evangelista, de 30 anos.

De acordo com as informações os agentes da 1ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para averiguar disparos de arma de fogo que teria no endereço em tela. Chegando ao local, os agentes já encontraram a vítima sem vida, apresentando marcas de tiros no rosto e no peito.

O corpo foi removido para Instituto Médico Legal (IML) localizado em Três Poços e o caso registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP). Até esta publicação não havia informações sobre a motivação do crime e nenhum suspeito havia sido identificado.

Já em Barra Mansa, um homem, de 21 anos, foi morto a tiros no início da madrugada deste sábado no bairro Vila Elmira. A Polícia Militar foi até o bairro para verificar uma denúncia de confronto entre facções criminosas rivais.

Chegando ao bairro, os policiais foram direcionados para uma residência onde estaria o corpo de um homem.

De acordo com informações dos policiais, o morador da residência, onde o corpo foi encontrado, teria dito que o jovem invadiu o imóvel correndo e que homens armados que estavam atrás dele efetuaram vários disparos.

Ao lado do corpo do jovem os policiais encontraram uma arma e cinco munições e ainda uma mochila contendo 153 trouxinhas de maconha, 453 pedras de crack, três carregadores de rádio transmissor, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

Ainda de acordo com as informações passadas pela polícia, os autores do crime seriam homens ligados a uma facção rival a do jovem, que seria chefe do tráfico de drogas da localidade. Até a publicação desta nota nenhum suspeito havia sido localizado.

O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) que ficará responsável pelas investigações.

Deixe um Comentário