Drogas e armas apreendidas pela PM seriam de traficantes de Barra Mansa

0

VOLTA REDONDA

Uma pistola Glock 9mm com um carregador, 18 munições calibre 9mm, uma espingarda calibre12, três balanças de precisão, 33 trouxinhas de maconha, quatro pedaços grande e 23 tabletes da mesma droga, além de  636 pinos de cocaína e vasto material para endolação. Esse foi o material apreendido na tarde desta segunda-feira, 17, nos bairro Rústico e Jardim Amália por policiais da 2ª Cia. de Barra Mansa, do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

O material apreendido, segundo a polícia pertenceria a traficantes de Barra Mansa, principalmente da Rua Eduardo Junqueira, no Centro, entre eles Pedro Henrique Duarte, de 28 anos, o ‘P3’, que foi preso na última quinta-feira, 13, também pela Polícia Militar, em Volta Redonda. Na ação de ontem três suspeitos foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado. Os traficantes, segundo informações, agiam também em Volta Redonda, mas o ponto deles seria em Barra Mansa.

P3 foi localizado pelos policiais no Rústico, mesmo bairro onde foi realizada a ação de ontem.

MAIS APREENSÃO

Também hoje  à tarde, a mesma equipe de Barra Mansa que apreendeu a farta quantidade de droga em Volta Redonda, ainda fazendo registro na delegacia, recebeu informações de que acontecia tráfico de drogas no bairro Água Limpa, na cidade do Aço. Lá, conseguiram apreender 11 tabletes grandes de maconha, e ainda detiverm um suspeito. O material apreendido e o homem foram levados para a 93ª DP.

No bairro Água Limpa foram apreendidos 11 tabletes de maconha – Foto: Divulgação

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !