Domingo de Compras incentiva as vendas de Natal em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

O projeto Domingo de Compras promete movimentar o comércio de Barra Mansa neste fim de semana, com foco para as vendas de Natal. O evento é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, com apoio das entidades CDL Barra Mansa, Sicomércio e Aciap e dos lojistas da cidade. A ação do governo municipal levará ainda diversão e lazer para todas as idades nesse domingo, dia 8, na Avenida Joaquim Leite, no Centro. Nesta data o comércio da cidade funcionária entre 10 e 18 horas.

O evento vai oferecer aos consumidores a oportunidade de fazer as compras para as festas de fim de ano com maior tranquilidade e com descontos para quem deseja economizar. Além das lojas abertas, haverá os brinquedos infláveis, praça de alimentação e atividades recreativas.

ÁRVORE DA SOLIDARIEDADE

Na Praça da Matriz está montada a Árvore da Solidariedade, da Campanha “Estrelas de Natal” da CDL Barra Mansa. A campanha, que tem o apoio do Sicoob, irá presentear mais de 700 crianças matriculadas em creches municipais e a população está convidada a fazer parte desta corrente de amor, esperança e doação.

Para participar é preciso retirar um cartão solidário na Árvore da Felicidade, na Praça da Matriz; cada cartão equivale a um kit presente, com a doação de um brinquedo, calçado e uma roupa. Depois, basta entregar a sua doação também na Árvore da Felicidade. “Nós e todos os lojistas estamos apostando no “Domingo de Compras” por acreditarmos que esse horário alternativo seja uma oportunidade garantirmos mais um dia de vendas no município e chance para o consumidor pesquisar seus presentes com mais tranquilidade sem deixar para última hora. É um fomento para o comércio e uma forma de proporcionar lazer para a cidade”, explica o presidente da CDL-BM, Xisto Vieira Neto.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !