Divulgado balanço da Operação ‘Força-Tarefa’ em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Foi divulgado nesta sexta-feira, 25, o balanço da operaçãoForça Tarefa” realizada na quinta-feira, 24, em vários bairros da cidade com a finalidade de regularizar documentação de moradores de rua em Volta Redonda e coibir o tráfico de drogas entre essa população. Na ação, realizada pela Guarda Municipal (GMVR), em conjunto com as Secretarias Extraordinária de Segurança Pública, Infraestrutura e Assistência Social, e as polícias Civil e Militar, 24 pessoas em situação de rua foram levadas para a 93ª Delegacia de Polícia (DP).

Durante a operação, os agentes apreenderam sete pinos de cocaína. A pessoa flagrada com a droga foi ouvida, liberada, mas autuada por posse de droga. Entre os envolvidos na operação está um de 28 anos. Como os outros, o rapaz foi liberado depois de ter sido qualificado na unidade policial.

Os alvos da ação foram abordados na Praça Sávio Gama, em frente ao Palácio 17 de Julho, próximo ao Cais do Aterrado, na Avenida Neme Felipe, próximo a Chaminé, e no bairro Vila Santa Cecília.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !