Dia dos Pais terá shopping com horário estendido em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

O Shopping Park Sul estenderá em duas horas seu horário de funcionamento às sextas e sábados a partir desta sexta-feira, dia 7. Segundo a direção do empreendimento comercial, a alteração ocorre devido à proximidade do Dia dos Pais, celebrado neste domingo, dia 9, e também pelos recentes resultados positivos verificados pelo shopping. No último fim de semana, o shopping registrou um fluxo 18% maior que o registrado em outros fins de semana desde o início da pandemia e as vendas das lojas acompanharam o crescimento.

O gerente de marketing do Park Sul, Rodrigo Mattos, avalia que o resultado positivo está sim, ligado às vendas para o Dia dos Pais, mas principalmente por uma crescente confiança do cliente. “Nossos clientes veem que estamos seguindo as diretrizes das autoridades públicas, reduzido as vagas de estacionamento e controlando o acesso ao shopping. Aqui no shopping não há aglomerações, o número de clientes em cada loja é limitado, as mesas da Praça de Alimentação estão espaçadas e nossos procedimentos de limpeza foram redobrados”, afirma.

LIQUIDAÇÕES

Buscando maior liquidez e acreditando no momento de aquecimento do comércio, os lojistas do Park Sul já começaram suas promoções. O shopping lançou uma campanha em suas redes sociais comunicando baixas de preços que chegam a 60% de desconto. “Ficamos mais de 50 dias fechados, o que inevitavelmente afetou o resultado das lojas. A intenção agora é fazer uma limpa nos estoques e, se tudo correr bem, caminharmos de volta à normalidade, dentro do possível”, disse o gerente de marketing.

Atualmente, o Shopping Park Sul, situado na Rodovia dos Metalúrgicos, nº 1.189, bairro São Geraldo, funciona de segunda a quinta-feira, das 12 às 20 horas; sextas e sábados das 12 às 22 horas e aos domingos e feriados das 12 às 20 horas, sendo o período das 12 às 14 horas facultativo para o funcionamento das lojas.

Com 29 mil metros quadrados o Shopping Park Sul é o maior do Sul Fluminense. Conta com um total de 130 lojas, sendo oito lojas-âncoras e sete mega lojas, uma praça de alimentação e estacionamento com 1.000 vagas. Foi planejado para atender também os moradores das cidades no seu entorno, como Barra Mansa, Resende e Barra do Pirai, atingindo mais de 1 milhão de consumidores.

O Shopping tem arquitetura contemporânea e ambiente que valoriza a luz natural e a integração de áreas internas e externas, como a sacada com vista para a cidade. O investimento foi de R$ 300 milhões, idealizado pela Shopingvest que, juntamente com a VR4 Empreendimentos, forma o grupo investidor. A administração é de responsabilidade da ARGO Desenvolvimento e Gestão.

error: Conteúdo protegido !