Deputado federal Antonio Furtado visita Barra Mansa e conversa sobre saneamento básico e segurança pública

0

BARRA MANSA

Para acompanhar de perto algumas solicitações recebidas da cidade, o deputado federal delegado Antonio Furtado, esteve na cidade na sexta-feira, dia 21, cumprindo agenda e tratando assuntos relacionados à segurança pública com empresários e o delegado titular da 90ª Delegacia de Polícia (DP), Ronaldo Aparecido e também sobre saneamento básico com os moradores dos bairros Vista Alegre, Belo Horizonte e Loteamentos Aiuruoca e Sofia e em visita ao asilo Sociedade São Vicente de Paula, no Ano Bom.

O deputado falou que tem recebido muitas demandas e que sempre que pode, opta por acompanhar de perto e buscar soluções que possam melhorar a vida das pessoas. “Recebo muitas solicitações e, sempre que posso, gosto de acompanhar de perto as informações que chegam até mim. Tenho uma preocupação muito grande com a segurança pública e vou fazer o que for possível para ajudar a trazer a sensação de segurança e mais qualidade de vida para as pessoas da nossa região”, comentou o deputado.

Além da preocupação com o avanço do consumo de drogas e o impacto que gera na segurança pública, os moradores pediram ajuda com um problema antigo em alguns bairros, a falta de saneamento básico. Questão que interfere diretamente na qualidade da saúde da população.

Um dos pedidos partiu da presidente da Associação de Moradores do Belo Horizonte Iraci de Andrade Nunes. “O esgoto é a céu aberto na nossa avenida. Estamos pedindo socorro, há tempos, para o problema da saúde pública e para o caos no saneamento. Ter o deputado aqui nos ouvindo é muito importante, nos sentimos representados”, afirmou Iraci de Andrade.

A agenda do parlamentar na cidade terminou com uma visita ao Asilo Sociedade São Vicente de Paula e o levantamento das necessidades, que foram apontadas pelos profissionais que trabalham cuidando dos, cerca de, 50 idosos. “O asilo São Vicente faz um trabalho de grande impacto para a sociedade. Demonstram muito cuidado com os idosos atendidos. Sempre defendi o direito dos idosos, desde quando atuava como delegado aqui na região, e vou continuar esse trabalho como deputado”, afirmou Furtado.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !