Jovem suspeito de envolvimento com o tráfico é preso na Vila Delgado

0

BARRA MANSA

Policiais militares do GAT II, equipes 1 e 2 da 2ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na noite de sábado, dia 22, um jovem de 18 anos, por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação que aconteceu na Vila Delgado, no bairro Ano Bom, os policiais apreenderam 39 pinos de cocaína – totalizando 118gr -, e quatro frascos contendo o ‘cheirinho da loló’.

De acordo com informações dos agentes, a prisão do elemento aconteceu durante patrulhamento de rotina na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom, quando tiveram a atenção para elementos no interior da Vila Delgado, local que guarnição já tinha informações de que uma residência poderia estar sendo usada como esconderijo de traficantes.

Ainda de acordo com os policiais, com a chegada da viatura na localidade, um dos elementos que estava na localidade empreendeu fuga para um dos becos em direção à referida casa onde foi possível abordá-lo, e verificado estar de posse do material ilícito apreendido.

Após deter o jovem, os policiais o reconheceram como sendo ‘Sementinha’, que, segundo os agentes seria o autor de alguns crimes ocorridos na cidade de Barra Mansa, sendo ele, ainda de segundo os agentes, o principal suspeito da tentativa duplo homicídio ocorrida no bairro Roselândia.

De acordo com os policiais, há várias denuncias de que o jovem estaria andando armado ameaçando várias pessoas pela região, inclusive na ocorrência de disparo de arma de fogo, ocorrida no bairro Piteiras, na quinta-feira, dia 20, onde um veículo de cor preta foi utilizado por ele.

O jovem, assim como o material ilícito apreendido foi levado para 90ª Delegacia de Polícia (DP) para apreciação da autoridade policial que o enquadrou nos artigos: 33 da Lei 11343/6, artigo 138 combinado com Artigo 141 inciso II do CP, Artigo 163 Parágrafo único, III do CP e Artigo 331 do CP, todos relacionados ao tráfico de drogas. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !