Curta, média ou longa, saiba como usar a peça curinga da estação: a saia jeans

0

BARRA MANSA

Os dias quentíssimos deste verão não estão deixando a calça jeans sair do guarda-roupa. Se você está sofrendo com a falta de opção e até se pegou dando uma flertada com aquela saia jeans esquecida no fundo da gaveta, saiba que não foi a primeira. Super em alta, a peça voltou com tudo na última temporada de moda e foi vista sendo usada das mais diferentes.

1-JEANS + T-SHIRT

Nada mais chique que um básico bem cool. A camiseta oversized combinada ao All-Star com meia quebra o ar superfeminino da minissaia.

2- LOOK CORPORATIVO

Engana-se quem pensa que não dá para montar um visual mais sério vestindo uma minissaia jeans. Como? Combine com camisa de alfaiataria e blazer.

3- PRONTA PARA O ROLÊ

Se a ideia é um look mais animado, combine saia com um body recortado e o mix do momento: presilhas, óculos mini colorido e tênis do papai.

4- TRUQUE DE BOTÕES

Saindo da mini, a saia jeans midi também é sucesso certo. Para deixar menos formal, o truque fashionista de ‘errar um botão’.

5- BEM MENININHA

Para quem segue uma linha romântica, a saia no formato lápis se encarrega do trabalho por si só. Um escarpin e um maxi óculos completam a produção.

6- OVERSIZED

Dá para aproveitar o comprimento longo da saia e brincar com um visual oversized. A jaquetona do mesmo tecido fica legal para jogar por cima do look no fim do dia. Acessórios chaves como os óculos de snowboard e escarpins na cor lavanda, tiram a produção do básico.

7- JEANS + JEANS

Aproveitando a onda do monocromático acima, garimpamos outra opção de mix de jeans.

8- TIE-DYE

Para um mix de tendências bem 60’s, o tie-dye + neon garantem um visual divertido e alto astral.

9- CINTURA BAIXA + DESTROYED

Se você faz o tipo acumuladora, com certeza ainda tem uma saia vintage dessas escondida em algum lugar do armário. Boas notícias: pode resgatá-la e ser feliz.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !