CSN quer maior prazo para apresentar nova proposta do PPR  

0

 Nesta semana, a direção do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, em Volta Redonda, recebeu da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) um pedido de mudança da assembleia, convocada para quinta-feira, 17, para a próxima terça-feira, 22. Na ocasião, os metalúrgicos deliberariam sobre o Programa de Participação nos Resultado (PPR).

Segundo informou o presidente do Sindicato, em troca do adiamento da assembléia a empresa se comprometeu em reformular a proposta de 0,92 salários, oferecida na última semana.  Ainda de acordo com o presidente, a direção do Sindicato aceitou estender o prazo na expectativa de que o esforço e o bom desempenho dos trabalhadores sejam reconhecidos pela empresa, com resultados que garantiram um lucro de R$ 1,5 bilhões, no 1º trimestre deste ano. Silvio alerta também aos metalúrgicos, que se mantenham mobilizados para participar da assembleia que decidirá sobre os próximos passos por um PPR justo para os trabalhadores.

NOVA LISTAGEM PARA ENTREGA DE ALVARÁS

E por falara em ganho, o presidente do Sindicato e sua diretoria está convocando os trabalhadores relacionados para comparecer à sede da entidade sindical para receber seus alvarás do “Meia Hora de Refeição”. A entrega será na próxima segunda-feira, 21, às 10 horas, na Rua Gustavo Lira, 9, no Centro  de Volta Redonda.

Os relacionados são Roberto Henrique da Silva, Alex Coelho de Barros, Elias Oliveira Batista, Fernando de Castro Cirilo,Robson Wilton Fialho e Reginaldo Flores da Silva, Paulo Cesar Pereira, além de  José Anézio Fernandes, Cid Ney Pereira Ferreira e Haroldo Gomes Lacerda.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !