Centro Universitário inova e lança modalidade de graduação exclusiva

1

VALENÇA

Com mais de 50 anos de tradição atuando no Ensino Superior, o Centro Universitário de Valença (UniFaa) foca cada vez mais em um de seus pilares: a inovação.

A instituição de ensino superior (IES) sai na frente na busca por novas formas de transformar vidas através da educação. Para isso, acaba de lançar a Graduação do Futuro, que é um método semipresencial, que permite que o aluno estude presencialmente apenas três vezes por semana, complementando seus estudos de forma online. Tudo isso, junto à metodologia ativa e à estrutura moderna, que já são marcas da instituição.

Para inaugurar a Graduação do Futuro, quatro cursos já estão com as pré-inscrições disponíveis para início no semestre 2020.1. São eles: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Ciências Contábeis. As pré-inscrições podem ser realizadas no site www.faa.edu.br e garantem 50% de desconto na matrícula feitas até 31 de dezembro de 2019.

A GRADUAÇÃO DO FUTURO

Para complementar os estudos, ele pode acessar os conteúdos teóricos de forma online, onde e quando quiser, de acordo com a sua disponibilidade. O acesso às aulas online é flexível, podendo ser feito de diversas plataformas, como computador, notebook, tablet ou celular.

Este método de ensino garantirá ao aluno formado pelo Unifaa a mesma preparação das demais modalidades, onde os alunos são capacitados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho. Isso é feito através da metodologia ativa de ensino, com professores altamente preparados. É por meio dela que o aluno do Centro Universitário de Valença se torna o protagonista do saber, com a qualidade no aprendizado certificada pelos mais de 50 anos de história da instituição.

 

Jornada Científica de Medicina acontece nesta semana

O campus Saúde do UniFaa recebe de quinta e sábado a X Jornada Científica de Medicina. Organizado pela instituição junto à Associação de Ex-alunos da Faculdade de Medicina de Valença (FMV), o evento terá três dias de programação, contando, além do momento científico, visita à fazenda histórica e um grande encontro de confraternização e recordação.
Com o lema ‘Alunos por um tempo, ex-alunos para sempre’, os membros da Associação se encontram anualmente há quarenta anos para recordar suas histórias durante a graduação. Na quinta e sexta-feira acontecerão os momentos de reencontro, como visita do grupo à Fazenda União, em Rio das Flores.

A Jornada Científica é o momento onde os profissionais formados pela instituição compartilham seu aprendizado e experiência com os atuais alunos. Em sua décima edição, a Jornada será dividia em cinco módulos: Clínica Médica / Medicina do Adulto; Cirurgia Geral; Saúde da Mulher e da Criança; Urgência-Emergência; Neurogeriatria / Humanidades. Cada módulo será coordenado por um médico formado pela FMV. São eles, respectivamente: Dr. Sylvia Oighenstein Loureiro, Dr. Jorge Hage Zbeid, Dr. Almir de Castro Neves, Dr. Gilberto Ramos Frota e Dr. Alfredo Gandur Dacache.

 

 

1 comentário

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !