Casal é preso na Dutra transportando drogas e dólares, em Itatiaia

1

ITATIAIA

Um casal foi preso na tarde de sábado, dia 25, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a Operação Égide, que visa ao combater o narcotráfico. Com eles, foram encontrados 101 pinos de cocaína e US $ 7.021 (sete mil e vinte um dólares) e R$ 3.215 (três mil duzentos e quinze reais) em espécie.

De acordo como os agentes, por volta das 17h30min, no posto de fiscalização montado no km 319 da Rodovia Presidente Dutra, foi feita a abordagem a uma caminhonete Fiat/Strada c/ placas do Estado de Santa Catarina, tendo como ocupantes um casal, o condutor de 49 anos e a passageira de 36 anos. Durante a fiscalização, os policiais verificaram que o proprietário do veículo possuía um processo por tráfico de drogas, sendo que pela CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apresentada, o condutor abordado não era o proprietário do veículo. Mas após uma observação mais apurada, os policiais verificaram indícios de falsificação na CNH.

Pouco mais de 7 mil dólares foi encontrado com o casal – Divulgação

 

Realizando consultas aos sistemas, os agentes descobriram que se tratava de um documento falso, com dados de outra pessoa e a foto do proprietário do veículo. Concluiu-se então, que o condutor era realmente o proprietário do veículo, mas utilizava carteira falsa.

Por haver processo de tráfico de drogas contra o proprietário do veículo, suspeitou-se que poderia haver drogas no interior do veículo. Após a revista, foi encontrado a droga e o dinheiro.

O casal recebeu voz de prisão e a conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal de Volta Redonda.

 

error: Conteúdo protegido !