Zapeando

0

Frase do dia

“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” – Antoine de Saint-Exupéry

 

Versículo do dia

“O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador”. 2 Samuel 22:2

 

Preocupados

Toda a equipe que trabalha com a Sabrina Sato na Record, está preocupada. É que a japa para de gravar no fim de outubro inicio de novembro e comenta-se que quando ela voltar de licença maternidade não será mais para o seu programa atual. Ela deverá fazer o mesmo que Gugu e Marcos Mion tem feito. Por isso o risco de demissão da turma é bem grande.

De repouso

A atriz Bruna Lombardi rompeu o ligamento do tornozelo esquerdo e está usando uma bota ortopédica e ficando de repouso por uns dias. Mas sua beleza continua igual!

Declaração

Viviane Araújo não poupou de elogios à colega Gloria Pires. Em uma postagem nas redes sociais ela afirmou que a atriz é sua referência como mulher, ser humano e profissional.

Intervalo I

A atriz Natalia Dill, que faz a Elizabeta em ‘Orgulho e Paixão’ aproveitando um descanso das gravações mandou esta selfie aos seus milhares de seguidores.

Intervalo II

E também a paradinha para fotos acontece em ‘O tempo não para’. Repare na pose do Edson Celulari, Nicolas Prates e Juliana Paiva…

Já gravando

Bruno Gagliasso já deu início as gravações de ‘O Sétimo guardião’, próxima novela das nove, da Globo. Na foto ele contracena com Yanna Lavigne sob orientação do diretor artístico Rogério Gomes.

Besouro

A Globo já começou os preparativos de uma série em que o protagonista será um super-herói negro que combate o crime e as injustiças sociais com golpes de capoeira. A série será livremente inspirada no filme Besouro, dirigido pelo cineasta e produtor João Daniel Tikhomiroff em 2009. O longa, por sua vez, é baseado numa história real, a de Manoel Henrique Pereira (1895-1924), o Besouro Mangangá um capoeirista que se tornou uma lenda e até hoje é cultuado pelo movimento negro. No cinema, o personagem foi vivido pelo ator Ailton Carmo (foto).

Mudanças na programação

Com a saída da Disney do SBT, ‘O Primeiro Impacto’, apresentado pela dupla Dudu Camargo e Marcão do Povo, ocupará as duas horas deixadas pela produtora americana na programação de segunda a sexta-feira. Antes exibido das 6 às 8h30min, o telejornal agora irá ao ar das 6 às 10h30min. Aos sábados, o SBT ocupará o espaço livre com desenhos animados de seu acervo. Aos domingos, o maior beneficiado será Celso Portiolli, que teve o seu ‘Domingo Legal’ estendido. Até dia 26, ele segue em seu horário normal, das 13 às 15 horas, mas a partir de 2 de setembro iniciará às 11 e ficará no ar até às 15h30min, como era até setembro de 2015, quando perdeu espaço para a Disney.

Desfiladeiro

Nos próximos capítulos de ‘Orgulho e Paixão’ Josephine (Christine Fernandes) não desistirá de infernizar Cecília (Anaju Dorigon). Ela vai arquitetar um plano para terminar de vez com a nora ao tentar empurrá-la de um precipício. Porém, será a vilã quem encontrará seu fim ao despencar lá de cima.

Na cadeia

Nos próximos capítulos de ‘Segundo sol’, Luzia (Giovanna Antonelli) vai conseguir colocar Karola (Deborah Secco) contra Laureta (Adriana Esteves), e a cafetina acabará presa por tráfico de drogas.

 

Que bom

Uma das grandes atrizes da TV brasileira estará de volta à telinha na novela ‘O Sétimo guardião’: Isabela Garcia. Ela será Judith e trabalhará na casa de Egídio (Antonio Calloni), o Guardião da Fonte Milagrosa, pai de Bruno Gagliasso e ex de Lilia Cabral.

 

Pedido de demissão

Após corte de gastos da Record, profissionais que atuam na produção do programa ‘Hora do Faro’ se rebelaram e decidiram pedir demissão da emissora. Foram cinco profissionais que não aceitaram o corte das horas extras porque trabalhavam em externas e não tinham hora para terminar os trabalhos.

error: Conteúdo protegido !