>
a voz da cidade

Casa da Cultura de Itatiaia sedia a II Festa do Dia da Mulher

Por Idel Pinheiro
728x90 parque

ITATIAIA

A Semana do Dia Internacional da Mulher será concluída em Itatiaia neste sábado, dia 10, com a II Festa do Dia da Mulher, na Casa da Cultura, situada na Rua Antônio Gomes de Macedo, nº 331, Centro, bairro Campo Alegre, a partir das 16 horas. A programação prevê show de prêmios, estandes com exposição de artesanato, apresentação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e apresentação de dança com o Ritmos Grupo de Dança da Casa da Cultura.


Segundo o governo municipal, haverá ônibus para o deslocamento das participantes saindo às 16 horas do ponto do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Penedo e às 16h30min da Praça de Emancipação, no Campo Alegre. “Estaremos na Casa da Cultura para recepcionar as mulheres de nossa cidade neste evento que está sendo preparado com muito carinho. Será um espaço de descontração e lazer, um momento para confraternizar e trocar experiências”, comenta a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Janaina Sá Dantas.

Durante o evento será realizado ainda o lançamento das oficinas que serão oferecidas na Secretaria para as Mulheres. “As moradoras irão conhecer um pouco do que irão aprender no curso e todo dinheiro arrecadado no show de prêmios será para investimento no material dos cursos”, finaliza Janaina.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos