Campanha Liquida BM Verão termina neste sábado com variedades

0

BARRA MANSA

O Liquida BM Verão, a campanha promocional da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barra Mansa iniciada na segunda-feira, dia 14, gera saldo positivo aos comerciantes, principalmente devido ao período de queima de estoque em função das vendas de Carnaval.

A ação, que termina neste sábado, dia 22, conta com a participação de mais de mil empresas e traz promoções com descontos atraentes que ajudam a acelerar as vendas e esvaziar o estoque nos estabelecimentos, que já se preparam para receber as novas coleções da próxima estação. A padronização das lojas foi feita com os cartazes de identidade visual da campanha, fornecidos pela entidade. Muitas lojas promovem suas ações internas, com setores especiais de descontos, divulgação nas redes sociais e vitrines decoradas para atrair o consumidor. Além do período de promoção, o comércio todo está no clima de vendas de Carnaval e isso ajudou a aquecer a economia.

As lojas participantes utilizam material de propaganda promocional para atrair os clientes

De acordo com o presidente da CDL Barra Mansa, Leonardo dos Santos, vários setores tem registrado aumento nas vendas devido à data festiva. Segundo ele, a população está indo às compras devido às viagens programadas, aos eventos do Carnaval e às atividades de lazer que envolvem todas as idades nessa época do ano e, com isso, o comércio gira e ganha movimento em diferentes segmentos. “Estamos trabalhando e contando com essa participação dos lojistas, para que essa ação promocional se torne referência na região. Barra Mansa se caracteriza pela tradição de um comércio forte, com diversidade e qualidade nos produtos e, quando ações de promoção acontecem, a chance de atrair os consumidores e apresentar a eles o que há no varejo local é ainda maior”, disse.

Há oferta para consumidores de todas as faixas etárias e gêneros

Para Leonardo dos Santos, a campanha possibilita que os comerciantes vendam seus estoques, renovando mercadorias e fidelizando clientes. “Essa é a hora de vender sim, de esvaziar os estoques também, mas de fidelizar e conquistar o consumidor”, enfatiza o presidente, acreditando que o resultado da ação trará uma perspectiva de alta nas vendas.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !