Caixa registradora roubada de padaria é recuperada pela PM no Retiro, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Uma caixa registradora, que havia sido roubada de uma padaria, no bairro Retiro, em Volta Redonda, foi recuperada por policiais na madrugada de quarta-feira, dia 30. O produto recuperado tinha sido levado minutos antes por um homem durante a madrugada do estabelecimento localizado no bairro Retiro.
Policiais foram acionados e compareceram ao local a fim de verificar arrombamento em estabelecimento comercial. No local, os agentes fizeram contato com o proprietário, que constatou o fato. Após verificar as imagens das câmeras de segurança da padaria, os PMs viram quando um suspeito entrou no estabelecimento e em seguida saiu com a caixa registradora, tomando destino ignorado.
Na sequência, os agentes seguiram em patrulhamento pelas proximidades, com intuito de localizar o ladrão, que não foi localizado. Mas durante a ronda, a equipe policial encontrou a caixa registradora abandonada na rua com uma quantia em moedas. A caixa foi levada para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.