Barra Mansa realiza campanha Super Liquida Inverno

0

BARRA MANSA

Para fechar o inverno de 2019 a CDL de Barra Mansa lança mais uma edição do Super Liquida: Uma promoção coletiva com queimas de estoque para o varejo de toda a cidade. Começa nesta segunda-feira, dia 5, o Super Liquida Inverno, e os lojistas de Barra Mansa esperam por um saldo positivo até sábado, dia 10 – véspera do Dia dos Pais, quando termina a ação. Ao todo, serão sete dias de descontos e promoções que buscam incrementar e acelerar as vendas tendo como ajuda o impulsionamento para o Dia dos Pais.

As lojas já estão sinalizadas com os cartazes de identidade visual e, assim, ajudam a atrair mais clientes tendo o destaque para o volume de descontos de 50% a 70%. Para o presidente da entidade, Xisto Vieira Neto, os períodos de liquidação são oportunidades para renovar o estoque e também do consumidor aproveitar boas oportunidades ainda mais numa data como essa, de procura por presentes para o Dia dos Pais. “Esperamos vender cerca de 20% a mais que numa semana normal. Uma ação conjunta como essa atrai o público para as ruas, para as pesquisas e certamente para compras. O inverno ainda está aí, muita gente procura por produtos da coleção e terão, no comércio de Barra Mansa, boas dicas e preço com desconto para presentear os pais”, informa.

O empresário Daniel Junior, proprietário da loja C&C Modas e Acessórios, acredita nos atrativos para aumentar as vendas. Para ele, uma ação com ampla divulgação, e por um período limitado, impulsiona o cliente a não perder a oportunidade. “As ações de Marketing e Promoções do CDL sempre são um sucesso! Tanto que já começamos a liquidação, e estamos divulgando a próxima semana com descontos para os clientes na espera de aumentar ainda mais as vendas”, conclui.O Super Liquida Inverno da CDL tem o apoio da Prefeitura Municipal e do Sicoob.
DIA DOS PAIS

Paralelo à ação do Super Liquida Inverno, acontece a Campanha do Dia dos Pais promovida pela CDL e que traz o tema “Meu amor por você me faz voar mais alto, meu filho”. Na expectativa de que o consumidor esteja mais disposto a ir às compras, a CDL de Barra Mansa, acredita num aumento nas vendas conforme levantamento realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Segundo pesquisa, as 27 capitais brasileiras constatou que 67% dos consumidores pretendem ir às compras em razão do Dia dos Pais. A taxa representa um aumento de seis pontos percentuais em relação a 2018.