Após falar de desligamento temporário de secretaria, Beleza retorna ao Legislativo  

0

BARRA MANSA

Como o A VOZ DA CIDADE já havia levantado essa possibilidade na edição do dia 13 deste mês, após o anúncio de desligamento temporário de Carlos Roberto de Carvalho, o Beleza (PSC), da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, o vereador licenciado retornou ao Legislativo. Ele havia informado que sairia por 30 dias de férias, mas ao que tudo indicava nos bastidores, o retorno a câmara já estava garantido. Beleza foi eleito com 956 votos nas eleições de 2016 e foi em 2018 para a prefeitura como secretário. Em seu lugar assumiu Jefferson Mamede.

Sobre seu retorno para a câmara, Beleza disse que é preciso manter a parceria com o governo do prefeito Rodrigo Drable para continuar lutando pelo campo e pelo meio ambiente. “Diversos momentos marcaram a minha participação no governo do prefeito Rodrigo Drable, homem que me apoiou incondicionalmente no trabalho. Tenho que agradecer também todos os secretários municipais, pelo apoio nos momentos em que  solicitei  ajuda. Continuarei me esforçando pra fazer nossa cidade melhor no campo, na cidade e no meio ambiente. Contem comigo”, disse, informando que já tem em mente um projeto de lei para ser protocolado para análise. O projeto fala sobre a regularização e licenciamento ambiental para empreendimentos com potencialidade de poluição em Barra Mansa.

Beleza mencionou o período em que comandou a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Ele contou que participou da criação de dezenas de projetos, como o Eco Pneu e Ecoóleo, além da manutenção de locais como Parque Natural Municipal de Saudade e do Parque Natural Municipal Carlos Roberto Firmino, mais conhecido como o Horto da Água Comprida. “Assim que assumi a direção da Secretaria de Meio Ambiente, enfrentei um desafio enorme e não esperava um desfecho tão macabro. Atendendo a reclamações dos moradores do bairro Vila Ursulino sobre a atuação de uma empresa de coleta de lixo hospitalar, foram encontrados diversos fragmentos humanos durante a fiscalização. Unidos, todos da secretaria colaboram com a ação, em especial a Guarda Ambiental, merecedora de honras e congratulações. No setor trabalhei com uma equipe dedicada e harmoniosa, culminando na realização de diversas atividades de proveito para o meio ambiente de nossa cidade”, relembrou.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !