Alunos do Pré-Vestibular Cidadão do MEP são contemplados com aulas virtuais

0

VOLTA REDONDA

Para não deixar os alunos do Pré-Vestibular Cidadão, do Movimento Ética na Política (PVC-MEP) totalmente sem estudar durante a quarentena, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Movimento decidiu inovar.  Portanto, os 75 estudantes que estão ausentes nas salas de aulas, estão tendo a oportunidade para seguir estudando por meio de aulas virtuais.

De acordo com o responsável pelo setor de arquivo do MEP, Davi Souza, para oferecer este serviço, a secretaria do MEP criou, na página mepvr.com.br/pre-vestibular-cidadao/, um serviço chamado ‘Repositório de matérias’. O objetivo, segundo Davi, é reunir os arquivos utilizados em sala de aula para que os estudantes possam acessar de qualquer local e momento, os conteúdos enviados pelos professores voluntários do PVC-MEP.
Davi lembrou que, com essa iniciativa a perda de conteúdos minimizará e assim evitará também a fadiga ociosa nos alunos. “Os professores já iniciaram envio de exercícios, indicações de links e roteiros de estudos. O sistema funcionará como um auxiliador na ausência das aulas presenciais”, concluiu o professor.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !