PM apreende quase 2,4 mil sacolés de cocaína em Lídice

0

RIO CLARO

Uma ação da Polícia Militar hoje em Lídice resultou na apreensão de quase 2,4 mil pinos de cocaína. Duas pessoas foram detidas.

Segundo informações, os agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM), próximo a parada de ônibus de Lídice, por volta de 1h50min, abordaram um casal (de idade não informada) em uma motocicleta vermelha. Em revista pessoal, segundo a PM, nada foi encontrado com eles, mas, ao pegarem uma mochila, encontraram o material. Foram apreendidos 2.380 (2.446 gramas) papelotes de cocaína de R$ 10, R$ 200 em espécie e dois aparelhos celulares.

Questionados, de acordo com a PM, a dupla assumiu que o entorpecente foi pego no bairro Retiro (em um local conhecido como predinhos), em Volta Redonda, e que eles levariam o material para o antigo Perequê, hoje Parque Mambucaba, em Angra dos Reis.

Diante dos fatos, foi dada voz da prisão e eles foram encaminhados para a 168ª Delegacia de Polícia (DP).  Eles foram autuados em flagrante no artigo 33 e 35 da lei 11.343/2006, permanecendo os dois à disposição da Justiça. A motocicleta também ficou apreendida.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !