Aluno é encaminhado para a delegacia após comportamento agressivo em escola de Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Na manhã de hoje, agentes da 2° Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Guarda Municipal encaminharam um menor de 12 anos, acompanhado de um responsável, para a sede da 90ª Delegacia de Polícia (DP) após temperamento agressivo do mesmo em uma escola no bairro Santa Inês.

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, uma equipe da Ronda Escolar, formada por um policial militar e por um agente da Guarda Municipal, esteve na instituição, por volta das 11h30min, após informações de que o estudante estaria fazendo ameaças de morte e apresentava comportamento agressivo dentro do colégio.

“O aluno tem diversas anotações por indisciplina, ameaça e incitação a violência, agressão aos colegas na escola e passagem pelo Conselho Tutelar e Ministério Público”, assegurou a PM, que aguardou a chegada da mãe, que também já teria sido ameaçada de morte pelo próprio, o conduzindo a 90ª DP para a apresentação da ocorrência policial.

O Conselho Tutelar está ciente do fato e com a presença da PM, o aluno diminuiu o temperamento agressivo.

O fato segue para registro para as medidas necessárias.

OUTRO CASO

Ainda hoje, a PM também acionou o Conselho Tutelar de Barra Mansa para informar uma suposta agressão no município. Segundo a equipe, a PM foi acionada após uma criança ter sido agredida supostamente pela mãe no bairro Jardim Redentor, fato este que será apurado e foi registrado como maus tratos à criança.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !