Aciap-BM elege membros da nova diretoria 2019-2021

0

BARRA MANSA

A Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa (Aciap-BM) realizou na tarde desta segunda-feira, dia 15, a eleição de sua nova diretoria. O presidente eleito para o mandato 2019/2021 é o empresário Bruno Paciello Sobrinho, de 35 anos, sócio da People Tech and English. Ele assume a vaga ocupada por Denyse Singulani, empresária que presidiu a entidade nos últimos dois anos.

Em assembleia ordinária conduzida pelo vice-presidente do Conselho Superior da entidade, Arivaldo Corrêa Mattos, os associados presentes aprovaram o relatório de atividades e as contas da atual diretoria e, posteriormente, por aclamação, elegeram a chapa encabeçada por Bruno.

Em seu discurso, Denyse agradeceu a toda diretoria e aos colaboradores da Aciap-BM, que contribuíram para o desenvolvimento dos trabalhos durante o seu mandato. “Obrigada pelo apoio de todos vocês! Foi uma satisfação trabalhar com uma equipe jovem, cheia de energia e objetivos. Sem dúvidas, uma troca de experiências enriquecedora, que faz qualquer pessoa voltar a sonhar e a estabelecer novos ideais”.

Entre as conquistas destacadas por Denyse durante seu mandato, estão a reorganização do quadro de funcionários e as melhorias no imóvel da Casa. “Transferimos os setores comercial e de atendimento para o térreo do edifício, priorizando a acessibilidade das pessoas e a qualidade no acolhimento. Outra melhoria foi a construção de uma nova sala de treinamentos e reuniões, enumerou Denyse.

Para ela, a presidência da Aciap-BM foi um grande aprendizado. “Além das questões organizacionais, aprendi a identificar o nosso verdadeiro papel como cidadão e representante de uma categoria. Por meio da atuação da entidade, foi possível conquistar benefícios para a população e para os empresários do município”, ressaltou.

O novo presidente garantiu que dará prosseguimento aos projetos desenvolvidos na gestão anterior e disse que trabalhará para que a Aciap-BM continue progredindo. “Meu compromisso como presidente é dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelas últimas diretorias. Vamos atuar cada vez mais para aumentar a grade de serviços ofertados aos associados. Nosso compromisso também é continuar, ao lado de entidades parceiras, o trabalho para fomentar o desenvolvimento econômico e social de Barra Mansa”.

Bruno também agradeceu aos associados pela oportunidade de estar à frente da Aciap-BM. “Ser presidente de uma entidade tão tradicional e respeitada é uma grande responsabilidade. Agradeço aos associados pela confiança depositada em mim e na minha diretoria”, finalizou o novo presidente.

Presente na Associação desde 2007, Bruno sempre foi muito participativo e já ocupou o cargo de diretor social da entidade. Com formação em Marketing e MBA em Gestão Organizacional de Pessoas, o empresário promete contribuir para o desenvolvimento econômico do município. A cerimônia de posse da nova diretoria será agendada em breve.

A NOVA DIRETORIA 2019/2021

PRESIDENTE: Bruno Paciello Sobrinho

1º VICE-PRESIDENTE:  Flávio Lourenço Brandão

2º VICE-PRESIDENTE: Vivaldo Cotrim Moreira Ramos

1º SECRETÁRIO: Manoel dos Santos Duarte

2º SECRETÁRIO: Alexandre Cosendey Rezende

1º TESOUREIRO: Fábio Marassi Barros

2º TESOUREIRO: Shallon Tenório Nardelli

VICE-PRESIDENTE COMERCIAL: Matheus Gattás Alves da Silva

VICE-PRESIDENTE INDUSTRIAL: Tânia Luzia Santos

VICE-PRESIDENTE AGROPASTORIL: Carlos Magno G. Araújo

VICE-PRESIDENTE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: Felipe M. Queiroz

DIRETOR TRIBUTÁRIO E FISCAL: Francisco Ronaldo Vieira

DIRETOR DE PATRIMÔNIO: Vinícius Azevedo Silva

DIRETOR SOCIAL: Elemir Aparecida V. de Almeida

DIRETOR DE ASSOCIADOS: Caio César Pagani de Freitas

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !