37º BPM recebe mais nove viaturas para reforçar policiamento na região das Agulhas Negras

0

RESENDE

O comandante do 37º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Rhonaltt Bueno Pereira, recebeu, nesta sexta-feira, dia 05, mais nove Nissan Versa zero quilômetro. Os veículos enviados pelo Governo do Estado ajudarão a reforçar a segurança da região das Agulhas Negras, formadas pelos municípios de Resende, Itatiaia, Porto Real e Quatis.

Segundo o comandante Bueno, os novos veículos serão empregados no patrulhamento ostensivo dos municípios da região das Agulhas Negras. “Com mais estas novas viaturas, o 37º BPM já recebeu 23 novos veículos zero quilômetros, sendo 19 Versas e quatro Ford Rangers, desde o ano passado. Estas novas viaturas serão empregadas, já nos próximos dias, no policiamento ostensivo e também para atendimento de chamados de urgência da nossa unidade nos municípios de Resende, Itatiaia, Quatis e Porto Real”, disse o tenente-coronel.

As novas viaturas foram enviadas por meio de uma parceria do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Segurança (SESEG) e do Estado Maior da Polícia Militar.

O prefeito Diogo Balieiro Diniz (Democratas)- que recebeu junto com o comandante Bueno os novos veículos durante cerimônia informal na Avenida Rita Ferreira da Rocha, a Beira Rio, no bairro Jardim Jalisco-, comemorou a chegada dos novas viaturas em sua rede social. Ele ainda lembrou que no ano passado, esteve na Secretaria de Segurança, no Rio de Janeiro, para reivindicar um maior efetivo e novas viaturas para a Polícia Militar “Neste encontro ficou acordado que o 37º Batalhão de Polícia Militar receberia 19 viaturas novas. Dez destes novos veículos estão em operação desde o fim de 2018 e agora, Resende está recebendo mais nove viaturas. Um importante reforço para a segurança da nossa cidade. Mais uma vez reafirmo o compromisso de Resende com a segurança ajudando em tudo o que estiver ao nosso alcance e agradeço à parceria e compromisso da Polícia Militar, que não mede esforços para oferecer uma cidade mais segura a nós resendenses”, comentou o chefe do Executivo.

error: Conteúdo protegido !