Voltaço perde na estreia do Estadual jogando em casa

0

O Volta Redonda lutou até o último minuto, acertou a trave adversária por duas vezes, mas de nada adiantou e equipe comandada por Felipe Surian não conseguiu manter a escrita de invencibilidade em estreias do Estadual, que durava seis anos, e foi derrotado por 2 a 0, pelo Flamengo, na noite de quarta-feira, no Raulino de Oliveira. Os gols do rubro-negro foram marcados por Lucas Silva, no primeiro tempo, e Pepê, na etapa complementar.

No fim da partida, o técnico do Voltaço Felipe Surian lamentou o resultado negativo na primeira partida da competição estadual. No entanto ele ressaltou a necessidade de corrigir problemas, principalmente a falta de atenção em vários lances, que acabaram resultado nos contra-ataques e nos gols que deram a vitória ao Flamengo. O treinador destacou que a equipe necessita de mais atenção. “Precisamos de um pouco mais de atenção, principalmente quando estamos com a bola. Muitas vezes, quando estamos com a bola, é o momento em que a defesa fica olhando e não percebe a movimentação do time adversário. Precisamos ter o nosso foco voltado para essa situação”, exemplificou Surian

Na próxima rodada, que acontecerá no domingo, dia 21, o Esquadrão de Aço enfrenta o Bangu, no Estádio Moça Bonita, às 16h30min.

Já o próximo desafio do Flamengo será no domingo, dia 21, às 20h15min, contra a Cabofriense, na Ilha do Urubu. A partida é válida pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !