Corrida Solidária de Resende terá 800 competidores neste domingo

0

RESENDE

A Secretaria de Esporte e Lazer realiza no próximo domingo, dia 22, a Corrida Solidária, com percurso nas proximidades do Parque das Águas, no bairro Jardim Jalisco. As inscrições terminaram devido à grande procura, e segundo os organizadores, serão 800 competidores na disputa. A Corrida Solidária é em comemoração ao aniversário de 218 anos de Resende. Os participantes percorrerão cerca de 10 quilômetros, com largada a partir das 9 horas, na Avenida Rita Maria Ferreira da Rocha (Beira Rio). A chegada do percurso também será em frente ao Parque das Águas.

O secretário de Esporte e Lazer, David de Jesus, ressaltou que os inscritos para a Corrida Solidária devem retirar o chip, a numeração e o kit para participar da prova mediante a entrega de dois quilos de alimento não perecível como feijão, soja, arroz, café e açúcar. “Os participantes podem retirar seus kits no dia 20, de 12h às 20h, e no dia 21, de 9h às 13h, no quiosque que fica localizado no interior do Parque das Águas, apresentando um documento oficial com foto e CPF. É bom relembrar que não serão entregues kits no dia do evento”, explica.

Todos os alimentos não perecíveis doados serão entregues para a Cruz Vermelha de Resende. Ao final de todo o percurso da Corrida Solidária, serão entregues troféus para os primeiros colocados de cada categoria e medalhas para o segundo e terceiro lugar. Além disso, haverá premiação para a maior equipe.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !